Descrição

    O blog "Acadêmicos Curiosos" surgiu a partir da inquietação de dois estudantes de graduação da UFCG, que gostariam de expor suas temáticas em um local publico. O blog será esse espaço onde todos poderão ler e divergir de nossas idéias. O conteúdo postado terá contextos teóricos ou não, em alguns casos terá nossa opinião sobre a temática estudada, por isso que os textos expostos neste blog serão em partes acadêmicos. Uma visão histórica, sociológica, antropológica, política e filosófica, virão contidas com estas postagens, espero que este espaço seja um local onde as idéias se sobressaíam.
É importante ressaltar também, que reservamos espaço para todos aqueles que queiram escrever seus textos e enviá-los para nós através do email: academicoscuriosos@gmail.com, para que sejam postados aqui no blog.

     Os desenhos postados no "Acadêmicos Curiosos" são outra ferramenta, mas imagética, que procura exprimir de modo mais cômico, assuntos sérios tratados pelos textos que produzimos.
O processo é o seguinte: Rony e eu, escrevemos os textos e com base neles pensamos como os desenhos serão representados. Depois de tudo pensado, procuro rascunhar no papel e dar alguns retoques para que vocês possam apreciá-los melhor!!!
Esperamos que vocês estejam curtindo essa brincadeira! ; )