Quem somos


Ronyone de Araújo Jeronimo


É formado no curso de licenciatura plena em História pela UFCG,  e atualmente é aluno do mestrado de História da UFCG, natural de Campina Grande, cidade do estado da Paraíba.

“O grande objetivo por trás desse blog é expor assuntos que trabalhamos na academia de uma forma diferente, aonde a pessoa que venha ler ache divertido, apesar de certos momentos a linguagem seja um pouco técnica. Mas, no todo é compreensível para qualquer pessoa que chegue a ler nossas postagens. Desde já agradeço as pessoas que participam, e que nos acompanham. O grande objetivo desse blog é interagir com a sociedade.”

Perfil Pessoal:

Currículo Lattes 



Gláucia Santos de Maria


É bacharela em Ciências Sociais pela UFCG, e atualmente é aluna do mestrado de Antropologia na UFPE, natural de Campina Grande-PB.

“Através desse blog, podemos unir nossos conhecimentos acerca do que acreditamos ser relevante quanto às teorias aprendidas na
academia, mas também o que pensamos acerca do mundo. Acredito que esse veículo é de suma importância, tendo em vista que nesse contato, nós podemos adquirir e trocar conhecimentos, bem como nos posicionar. 
Precisamos de pessoas como você, ‘ligados’ nas coisas que nos cercam.
 Rabiscos e tirinhas à parte, aguardo e insisto por seus comentários”.

Perfil Pessoal:


Currículo Lattes